sEBASTIAO

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Michael viaja com o Flu para os EUA; Thiago Neves e mais cinco ficam fora

ELE JÁ ESTA ENTRE OS CONVOCADOS  PARA A GRANDE JOGÃO EM ORLANDO  ,AGORA É SÓ ESPERA PARA E TORCE PARA OS GOL APARECEM.
Michael (e) viajará para Orlando, mas não poderá disputar amistoso oficial
O Fluminense embarca neste sábado para os Estados Unidos, onde realizará treinamentos em Orlando, no complexo da Disney World, e disputará amistosos. Apesar da lista dos jogadores relacionados ainda não ter sido divulgada, algumas ausências já são certas. O meia Thiago Neves e outros cinco jogadores do elenco ficarão no Rio de Janeiro para tratarem lesões e fortalecer a parte física. Deco, julgado nesta sexta-feira, estará na excursão.
O atacante Michael, suspenso preventivamente ao ser flagrado no exame antidoping por uso de cocaína, está confirmado na viagem. Ainda não existe data para o julgamento do jovem de 19 anos, por isso ele seguirá com a delegação tricolor. Manter o jogador integrado ao grupo e treinando é uma das medidas do tratamento do clube carioca. Porém, por ainda estar proibido de entrar em campo, ficará fora do amistoso oficial contra o Orlando City, no dia 22.
Além de Thiago Neves, que se recupera de uma contusão na panturrilha esquerda, o zagueiro Anderson, o lateral Wellington Silva, o volante Rafinha e os atacantes Kennedy e Marcos Junior também não embarcarão. Outras ausências são do goleiro Diego Cavalieri, do volante Jean e do atacante Fred, todos à serviço da seleção brasileira durante a Copa das Confederações.

Sem visto, Diguinho pode perder intertemporada do Flu nos Estados Unidos

ELE E VALENTE E NÃO VAI FICAR SEM EMBARCAR NESTE  COMPETIÇÃO VAMOS TODOS TORCE QUE O MELHOR SERÁ  FEITO.
Diguinho tenterá resolver pendência e seguir para Orlando nesta segunda-feiraDo
O Fluminense embarcará às 23h35 deste sábado para os Estados Unidos, onde fará intertemporada para aproveitar o período de recesso no futebol brasileiro por conta da Copa das Confederações. Porém, a delegação tricolor embarcará com uma baixa. Diguinho ainda não conseguiu obter o visto no Consulado Americano e pode nem mesmo viajar para Orlando.
A única certeza até o momento é que Diguinho não seguirá para os Estados Unidos juntamente com os companheiros. O Fluminense mantém a expectativa de resolver a pendência nesta segunda-feira para o volante se unir ao elenco.

terça-feira, 4 de junho de 2013

ELE SERA MAS UM QUE DEIXARA NOSSO FUTIBOL PARA DESPUTAR EM PAÍSES EUROPEU COMO A OPORTUNIDADE BATEU EM SUA PORTA PORQUE NÃO ACEITA.

Wellington Nem era uma das três opções para o ataque na lista de reforços do Shakhtar

Flu aceita oferta de R$ 26,5 mi, e Wellington Nem assinará com o Shakhtar


O atacante Wellington Nem trocará o Fluminense pelo Shakhtar Donetsk-UCR nos próximos dias. O time carioca aceitou uma proposta que pode chegar a R$ 26,5 milhões, caso o jogador atinja algumas metas, e deu sinal verde para que o negócio seja fechado. O jovem de 21 anos, que inicialmente estava reticente em atuar no leste europeu, foi convencido por seu estafe e deve embarcar para realizar exames médicos e assinar contrato nos próximos dias.
O Fluminense não receberá a quantia integral pela negociação de Wellington Nem, que tem contrato até 2015. O clube carioca tem direito a 60% da negociação, enquanto o empresário Eduardo Uram é dono de 30%. Os outros 10% são de investidores. Além da situação financeira complicada, que tornava a negociação praticamente urgente, o time das Laranjeiras terá um alívio na folha salarial. O camisa 11

COM SUA GOLIADA NO ULTIMOS JOGOS ELES SÓ TEM MUITAS COMECORAÇÃO É ESSO MESMO TEMOS QUE FESTEJAR SEMPRE E COM ESSA GOLIADA ENTÃO.

Digão comemora um de seus dois gols contra o Criciúma pelo Brasileirão

Digão comemora elogios de Abel e recuperação do Flu após eliminação


Autor de gols na vitória por 3 a 0 do Fluminense sobre o Criciúma, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Digão comemorou os elogios que recebeu do técnico Abel Braga após a partida do último final de semana. Antes titular na vaga de Gum, o jogador revelado em Xerém foi mantido na defesa, agora no lugar de Leandro Euzébio.
"Fico feliz com o elogio dele [Abel Braga], mas sei que a gente não pode dar brecha, tem que manter o nível. O futebol é muito rápido e quando a oportunidade pinta, tem que estar preparado sempre. É uma alegria marcar dois gols em um jogo, a última vez acredito que foi pelo juniores. A bola área é muito forte na nossa equipe", destacou Digão.