sEBASTIAO

domingo, 13 de abril de 2014

Fred diz que já cogitou sair do Flu por conflitos com organizada: 'Senti medo' Fred alega que torcida organizada já lhe pediu dinheiro, revela que Peter Siemsen já o procurou para debater o assunto e elogiou a medida radical da diretoria do Cruzeiro

Fred não está brigando pelo título do Campeonato Carioca, que se encerra neste domingo. Mas o atacante do Fluminense e da seleção brasileira, mesmo fora de campo, comprou uma briga do lado de fora das quatro linhas: contra a violência relacionada ao futebol. Na visão do jogador, as torcidas organizadas são a principal culpada pelas cenas de terror vistas pelo Brasil, dentro e fora dos estádios. Durante a semana, o camisa 9 desabafou após ter seu carro cercado por membros de uniformizadas na saída de um treino nas Laranjeiras, depois de virar alvo de protestos da arquibancada do Maracanã durante a vitória por 5 a 0 sobre o Horizonte, pela Copa do Brasil. Escreveu nas redes sociais, deu declarações no gramado ... E não está decidido a parar por aí. (clique no vídeo e confira a entrevista completa)

Em entrevista ao Esporte Espetacular, Fred abriu o jogo. Revelou que tem receio de sair de casa com sua filha e que já até chegou a pensar em sair do clube. Mas mesmo sentindo medo, decidiu ficar para enfrentar o problema. Fred se emociona em conversa com Régis Rosing (Foto: Sidney Garambone)

Com Walter na plateia, Flu bate Nova Iguaçu e fatura a Taça GB de juniores Nas Laranjeiras, Tricolor faz 2 a 1 com Kenedy e Marcelo. Rival tem dois expulsos

walter fluminense x nova iguaçu (Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.)
O Fluminense está em vantagem na disputa pelo título do Campeonato Carioca sub-20. Após a vitória no jogo de ida por 2 a 0, os juniores do Tricolor derrotaram novamente o Nova Iguaçu na tarde deste sábado, nas Laranjeiras, por 2 a 1, e conquistaram a Taça Guanabara. Kenedy e Marcelo marcaram os gols do triunfo, enquanto Marlon descontou para a equipe da Baixada Fluminense, que teve dois jogadores expulsos durante a partida. Na arquibancada, o presidente Peter Siemsen e o atacante Walter prestigiaram a final.
- Esse contato com os garotos é importante. Quando era dos juniores do Inter, o Fernandão ia sempre quando era final. Isso era muito importante para mim, gostava desse incentivo. Então estou aqui para incentivar a garotada - disse Walter.
Um dos destaques da campanha tricolor, o meia Gustavo Scarpa, de 20 anos festejou mais uma conquista na base e disse que seu próximo objetivo é subir para o elenco profissional.
- É bacana poder estar nesse título e ser um dos protagonistas. O objetivo agora é subir para o profissional, mas não tenho pressa. Estou no tempo de Deus.