Nesta semana, o Fluminense conheceu seu último adversário no Grupo 8 da Taça Libertadores - além dos chilenos do Huachipato e dos venezuelanos do Caracas, o Tricolor enfrentará o Grêmio, que bateu a LDU nos pênaltis pela fase preliminar da competição. Para o meia Thiago Neves, a equipe equatoriana seria um adversário mais fácil.
"Não sei se foi melhor o Grêmio passar. Pela qualidade dos dois times, seria melhor enfrentar a LDU. O time do Grêmio é muito forte, ainda mais jogando no Sul. Olhando por outro lado, será um clássico brasileiro. Vamos jogar de igual para igual tanto lá como aqui no Rio. Não dava para ficar escolhendo muito", avaliou o camisa 10 ao Globoesporte.com.
Mas Thiago aproveita para alertar sobre os desconhecidos Caracas e Huachipato. "Ninguém está na Libertadores por acaso. A Libertadores é complicada e até o Abel está batendo cabeça para descobrir informações dos adversários. Só teremos pedreiras pela frente. Todos têm de se empenhar porque em breve o bicho vai começar a pegar", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário