O Fluminense encerrou a sua pré-temporada na última quarta-feira com a derrota por 4 a 0 para o Audax-SP, no segundo e último jogo-treino realizado em Atibaia. A delegação voltou ao Rio de Janeiro logo após a partida sabendo que as cobranças em 2013 serão maiores do que no ano passado. Uma situação até esperada pelo volante Jean.
- A cobrança virá mesmo nas vitórias. É natural. Em uma derrota como essa no jogo-treino, mais ainda. Somos os atuais campeões do Brasileiro e do Carioca. Agora todos querem a Libertadores. O mais importante é manter o planejamento traçado para a temporada - frisou o jogador.
Pelos planos da comissão técnica de Abel Braga, o Fluminense vai iniciar o Campeonato Carioca com sua equipe reserva, assim como já fez em 2012.
- Esse ano será a mesma coisa. Esse tempo maior de preparação para os titulares, que jogaram mais vezes no fim do ano passado, é importantíssimo para acertar os detalhes do time. Temos um entrosamento a longo prazo, a equipe joga da mesma maneira há quase um ano. A meta é manter essa organização para que possamos conquistar nossos objetivos - ressaltou.
Depois dos 12 dias de treinos em Atibaia, no interior de São Paulo, o Fluminense voltou para o Rio na tarde da última quarta e já retorna aos treinamentos nesta quinta, às 16h30m, na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário