sEBASTIAO

domingo, 31 de março de 2013

Com garra e alegria vamos venser


Fotos
Publicado em 7 de março de 2013 às 14h22

Fluminense 2 x 1 Huachipato – 27/02/2013 – COPA SANTANDER LIBERTADORES 2013

Fluminense x Huachipato

Essa e uma torcida apaxonada


Fotos
Publicado em 14 de fevereiro de 2013 às 15h50

Fluminense 1 X 1 Vasco – 09/02/2013

8458392877_152fa9e169_b

Vamos ganhar a taça rio



Publicado em 28 de março de 2013 às 14h37

Fluminense 3 X 1 Macaé – 27/03/2013

Fluminense x Macaé

segunda-feira, 25 de março de 2013

Além de artilheiro, Fred desponta como um dos líderes da Seleção.kkkkkkk ele esta com tudo com a bola cheia mais tem que trenar bastante para fazer bonito e conservar este lugar.

Fred comemora o gol feito no amistoso Brasil x Itália (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)Marcar os gols está como prioridade de Fred, mas no momento em que o atacante passa a ser escolhido como um dos líderes da Seleção, a responsabilidade aumenta, mas não intimida o camisa 9.
Dentro do revezamento entre capitães que Felipão costuma fazer, o jogador do Fluminense está cotado para envergar a braçadeira diante da Rússia, na segunda-feira.
- A questão de ter esse voto de confiança do treinador não significa que tenho algo a mais ou saí na frente. Tenho que trabalhar firme e continuar fazendo o melhor para o Brasil - comentou o jogador.
Mais experiente aos 29 anos, o jogador recorda-se que já cumpriu papel de líder quando despontou no Cruzeiro, depois de se destacar pelo América-MG.
- Fui capitão no Cruzeiro aos 21 anos. Quando cheguei ao Fluminense, também fui capitão. Tudo aconteceu com naturalidade. É o nível máximo chegar nessa situação na Seleção Brasileira - enalteceu.

Abel Braga atribui tropeço do Fluminense a gols perdidos

Abel Braga (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)Abel Braga não ficou nada satisfeito com o empate de 0 a 0 entre Fluminense e Duque de Caxias, sábado, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O técnico tricolor destacou a postura ofensiva tricolor, mas lamentou os gols perdidos. Ao fim da partida, o treinador não escondeu a frustração com o resultado.
- O Fluminense não jogou mal, criamos chances, fomos para cima. Infelizmente aconteceu o que já havíamos conversado, não marcamos nas nossas chances e uma hora iríamos pagar o preço. Hoje pagamos - disse ao site oficial do Fluminense.
Com o empate diante do Duque, o Fluminense chegou a quatro pontos e perdeu a liderança no Grupo B da Taça Rio. O líder é o Resende, com seis. O Tricolor ficou em segundo.

Juniores derrotam o Tigres por 3 a 0 em primeira partida na Dallas Cup

foto2
O time de juniores do Fluminense estreou com uma belíssima vitória na Dallas Cup. Neste domingo, 24, a molecada de Xerém brilhou em campo, goleou o Tigres, do México, por 3 a 0, no Cotton Bowl Stadium, e provou ser um fortíssimo candidato ao título do torneio. Os gols da partida foram marcados por Zé Lucas, Emerson e Biro Biro.
A equipe tricolor não sentiu o peso da estreia. Sem apresentar qualquer tipo de nervosismo, o Fluminense dominou o jogo durante os 90 minutos e sofreu poucos sustos. Na etapa inicial, o time criou três oportunidades claras de gol, duas vezes com Igor Julião e uma com Mateus Regis, antes de abrir o placar. Aos 45 minutos, Zé Lucas repetiu exatamente o que fez na decisão da Taça Guanabara, quando marcou o gol do título sobre o Botafogo: Após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, o camisa 9 fez boa movimentação na área, subiu mais alto que a zaga e cabeceou a bola com perfeição, tirando qualquer chance de defesa do goleiro adversário.
Na volta do intervalo, o time tricolor voltou disposto a liquidar de vez a partida. Logo nos minutos iniciais, Biro Biro partiu em velocidade e chutou forte cruzado, o goleiro espalmou e Emerson, que havia acabado de entrar no lugar de Mateus Regis, emendou para o fundo da rede: 2 a 0.
Apesar da vantagem no marcador, o Fluminense não relaxou e seguiu melhor em campo. Aos 15 minutos, Biro Biro deu números finais à partida, marcando de pênalti, após o zagueiro do Tigres colocar a mão na bola dentro da área.

terça-feira, 12 de março de 2013

Nem diz que Flu não deve mudar esquema tático e cria meta de gols no ano

Atacante Wellington Nem espera marcar 15 gols pelo Flu nesta temporada
A eliminação do Fluminense na Taça Guanabara e o empate contra o Huachipato-CHI pela Copa Libertadores podem ter irritado o torcedor, mas não mudaram convicções nas Laranjeiras. Além do discurso do departamento de futebol protegendo o técnico Abel Braga, os jogadores não acreditam que o time esteja vivendo uma má fase. O atacante Wellington Nem disse achar que não existe a necessidade de uma mudança no esquema tático para o futuro.
"A nossa forma de jogar é essa, a gente está jogando bem. Os times vêm jogar com medo do Fluminense, recuados lá na defesa. Deu certo no ano passado e não tem porque não dar nessa temporada. A bola não está entrando, mas vamos trabalhar para acontecer. Tentar na habilidade, na bola aérea. A fase vai passar", declarou o camisa 11 do time carioca.
Ampliar

Wellington Nem50 fotos

1 / 50
Wellington Nem marcou o gol da virada do Fluminense no Engenhão, mas o Vasco empatou e fez o terceiro NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C./Divulgação

Por novo gás na Taça Rio, Flu tem manhã de intenso treino físico


Time trabalha a parte física sob o comando do preparador Cristiano Nunes, e titulares fazem atividade tática. Grupo volta a treinar na parte da tarde

Por Rafael CavalieriRio de Janeiro

4 comentários
No fim de semana de folga, o preparador físico do Fluminense, Cristiano Nunes, adiantou que iria aproveitar a semana sem jogos para dar um novo gás na parte física dos jogadores. E a promessa vai saindo do papel. Nesta terça-feira, o grupo tricolor realizou um intenso treinamento físico sob sol escaldante nas Laranjeiras. As únicas ausências foram Anderson, Deco e Wellington Silva, que fizeram trabalho específico na academia do clube. Os demais suaram e muito a camisa. Quem acabou dando um susto foi Thiago Neves, que se machucou sozinho na atividade e deixou o campo mancando.
fred fluminense treino (Foto: Rafael Cavalieri)