A equipe tricolor não sentiu o peso da estreia. Sem apresentar qualquer tipo de nervosismo, o Fluminense dominou o jogo durante os 90 minutos e sofreu poucos sustos. Na etapa inicial, o time criou três oportunidades claras de gol, duas vezes com Igor Julião e uma com Mateus Regis, antes de abrir o placar. Aos 45 minutos, Zé Lucas repetiu exatamente o que fez na decisão da Taça Guanabara, quando marcou o gol do título sobre o Botafogo: Após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa, o camisa 9 fez boa movimentação na área, subiu mais alto que a zaga e cabeceou a bola com perfeição, tirando qualquer chance de defesa do goleiro adversário.
Na volta do intervalo, o time tricolor voltou disposto a liquidar de vez a partida. Logo nos minutos iniciais, Biro Biro partiu em velocidade e chutou forte cruzado, o goleiro espalmou e Emerson, que havia acabado de entrar no lugar de Mateus Regis, emendou para o fundo da rede: 2 a 0.
Apesar da vantagem no marcador, o Fluminense não relaxou e seguiu melhor em campo. Aos 15 minutos, Biro Biro deu números finais à partida, marcando de pênalti, após o zagueiro do Tigres colocar a mão na bola dentro da área.
Nenhum comentário:
Postar um comentário