sEBASTIAO

domingo, 12 de maio de 2013

FLA QUER O MARACANÃ, MAS JÁ AVISOU A EIKE QUE NÃO VAI PAGAR NADA

ESTA BRIGA DE VENDA NUNCA ACABA.

  • O Fla não tem nenhum pré-acordo assinado. O clube já se reuniu com Eike algumas vezes, reafirmando o desejo de jogar no Maracanã e a disposição para fechar o negócio, mas avisou que não irá desembolsar nenhum centavo para isso. Apostando no sucesso da marca e do sócio-torcedor, que pode lotar o estádio, o Fla pressiona os novos donos para fechar de graça os jogos no local.
"O Fluminense já paga para usar o Engenhão, São Januário ou qualquer outro estádio", disse. "O que importa para nós é levar o torcedor para o estádio. Acreditamos no potencial do Maracanã."
O Flamengo, entretanto, não compartilha dessa opinião e por isso se negou a assinar qualquer compromisso com Eike e a Odebrecht. O clube já foi procurado, se reuniu mais de uma vez com representantes do Consórcio Maracanã, mas não quis firmar nenhuma carta de intenção, justamente porque não aceita pagar nada para usar o estádio. O clube terá nova rodada de negociações no início da próxima semana.
Dono da maior torcida, o Flamengo sabe que é fundamental para o lucro do consórcio com o Maracanã. O clube pretende ter até 50 mil sócios-torcedores até o segundo semestre e, com isso, pode levar grande público ao estádio em todos os jogos. Por isso, faz jogo-duro e mantém certa resistência contra a concessionária. Ainda assim, diz acreditar em um acordo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário